terça-feira, 29 de setembro de 2009

Depois da explosão...

Ontem, estive mais uma vez em Santo André, na Grande São Paulo. O dono da loja de fogos de artifício apareceu no 3º Distrito Policial. Já são quase 14 anos como repórter e confesso que vi algo inusitado. Entrevista coletiva dentro da delegacia, com banner da Polícia Civil ao fundo e na mesa - juntos - delegado e investigado. Sandro Castelani, que causou duas mortes, ferimentos em 12 pessoas e destruiu pelo menos quatro casas, teve o direito de parar o carro dentro da delegacia e ainda foi chamado de "nosso amigo Sandro" pelo delegado, durante a coletiva.
Também estive no local da explosão. Ainda há vestígios de fogos de artifício pelo chão. No lugar das casas atingidas só sobrou lama. O cheiro de pólvora foi embora. Na delegacia, o cheiro é outro... de pizza.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog
    sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio! Seja bem-vindo ao universo on-line. Aproveito para parabenizá-lo pelo excelente trabalho no SBT Brasil. Escrevo sempre que possível de suas reportagens no meu blog "Telinha Quente": www.telinhaquente.blogspot.com Faça uma visita. Abraços! Cláudio Almeida (Jornalista com diploma- gostei disso) martinsalmeida2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fábio! Que bom te ver por aqui! Agora também com um cantinho on line...
    Quando assisti a coletiva com o Sandro fiquei me perguntando... como pode? Realmente algo inusitado. Ou melhor, intragável...

    Até breve,
    Paula Monteiro - afiliada SBT Campinas
    paulamcury@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fabio Diamante, Boa noite
    parabens pelo blog, mais parabens mesmo é pelo
    seu talento, hoje ver o sbt brasil e não ver uma materia sua é como ter visto o telejornal, o Fabio, Segio e a Monica Puga na minha opinião são três talentos fundamentais que faz do sbt barsil um jornal de qualidade.
    voçês fazendo reportagem no campo é como um pelé, garrincha e zico e outros craques que nasceram para brilhar.
    Outro dia eu estava lendo uma materia na internet e dizia que voçê estava sendo cotado para apresentar o sbtsp acho que sera um grande crescimento profissional, mais para nóis que amamos uma bela materia feita por voçê vomos sentir falta mais quanto isso não acontece ficaremos sempre de olho no sbtbrasil.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer que seja o meu comentário, ele sempre será suspeito. Por isto mesmo me sinto a vontade para escrever qualquer bobagem, deixar uma dúvida ou até mesmo uma controvérsia!
    Para quem vem te acompanhando desde o Cascadão, FEPASA, etc. que voce não citou no "Quem sou eu", tenho certeza, este espaço vai preencher o tempo tão curto que tens para veicular as suas mensagens, acrescentar e detalhar seus pensamentos e mais ainda, com a sua própria editoria, poderá dizer por exemplo se sentiu cheiro de queimado ou de pizza!
    Tenho convicção, que este será, para você um promissor e novo mundo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Fábio, sou seu fã desde que te vi no SBT Brasil , aconpanho sempre seu trabalho e suas reportagens, e fiquei muito feliz quando você não foi para a record e preferiu ficar no SBT, pois lá eu não te assistiria mais , além do que você nâo combina com o nível daquela gente que a comanda .Parabéns a você por ficar no SBT e parabéns também ao SBT por ter na emissora, um profissional do mais alta gabarito como você. Um abraço. Marcelo de Capivari SP

    ResponderExcluir
  7. Fábio parabens, alem de ser lindo é um ótimo profissional.

    bjs

    roma-rj@hotmail.com
    RJ

    ResponderExcluir