terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Justiça e dignidade: os inocentes da Rolex

Em outubro de 2010 contamos uma história aqui com o seguinte título: "Quando a Justiça não existe". Era sobre o caso de quatro rapazes que foram presos acusados injustamente de participar do roubo à Rolex do luxuoso Shopping Cidade Jardim. Em especial, falamos em algumas matérias sobre a situação de Luciano Donizete de Souza e Odair Dias Rodrigues.
Ontem (23/01), voltamos a falar da história para dar, enfim, uma boa notícia. Luciano, Odair, Marcelo Tadeu Rodrigues e Ewerton Negrão de Oliveira Aniceto Silva foram absolvidos. Hoje, então, é dia de dizer que a Justiça existe. Pena que até isso acontecer o sofrimento é grande demais. Como disse Marcelo na entrevista: "E a dignidade agora, onde fica?" Para ver a matéria clique aqui.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar agradeço muito a Deus por ter sido provado a inocençia do meu filho e em seundo lugar agradeço muito a vc fabio q compartilhou junto com a familia o nosso sofrimento q foi muito grande com tanta injustiça. vc mostrou ao mundo o nosso sofrimento e principalmente o sofrimento enorme do meu filho. obrigado agradeço de coração vc não é um reporter é um anjo enviado dos céus em nossas vidas. mais uma vez te agradeço muito.

    ResponderExcluir