sexta-feira, 8 de junho de 2012

Na porta do DHPP...

Foto tirada na porta do Departamento de Homicídios (DHPP), em São Paulo, durante a cobertura do assassinato do empresário Marcos Matsunaga, da Yoki. Que honra ter como amigos alguns dos meus heróis... Ausências importantes: Fausto Macedo, André Caramante, Thiago Samora e Plinio Delphino.



(Da esq. para dir) César Galvão, Walmir Salaro, Robinson, Calixto, Marcelo Godoy, Josmar Jozino, Fabio Diamante, Rodrigo Hidalgo, Caco Barcellos e Alexandre Hisayasu

2 comentários:

  1. Fábio, boa noite!!
    Comecei a acompanhar seu trabalho depois que topei com vc na cracolândia e observei sua postura, diferente de outros que vi por lá. Estou me formando pela Fiam, e diante do ensino da instituição hj, vc é um incentivo a " correr por fora" (a gente sabe que precisa disso, mas as vzs dá uma insegurança e parece não ser suficiente). Sua formação em 3º setor tbm me deu ideias.... rs
    Enfim, a última reportagem que vi sua foi na madrugada passada, sobre o abuso da GCM no centro de SP. As série que tu produz pro jornal são curtas e mto boas. Cheguei aqui e gostei muito. Vou acompanhar. Parabéns pelo trabalho.
    Atte. Camila

    ResponderExcluir
  2. Camila, muito obrigado! Na verdade, o que fazemos nunca é o suficiente. Mas nos tempos atuais, conseguir mostrar a verdade já é o bastante. Boa sorte!
    Fabio

    ResponderExcluir